TOP BLOG 2013 - ACESSE E VOTE NO BRASIL AGRÍCOLA

          O Blog BRASIL AGRÍCOLA está concorrendo ao Prêmio TopBlog 2013. Viemos por meio deste pedir a colaboração dos nossos leitores nessa primeira fase do concurso que consiste na votação popular. Nosso blog está inserido na categoria "Sustentabilidade", concorrendo com importantes e renomados blogs da área de Sustentabilidade e Meio Ambiente. Como nosso blog trata das atividades agrícolas e suas relações com o meio ambiente, também estamos inseridos neste contexto, visto que não há uma categoria específica para blogs agrícolas. No ano passado, graças a sua contribuição, recebemos o selo Top 100, ficando classificado entre os cem melhores blogs da área de sustentabilidade do Brasil. Para votar no BRASIL AGRÍCOLA CLIQUE AQUI.
        Ao acessar a página do Prêmio TopBlog 2013, você vai entrar em uma página como mostrado na figura abaixo. A identificação do nosso blog aparece na parte de cima do site com as opções de voto. O internauta pode votar uma vez via e-mail e uma vez via facebook. Cada pessoa vota apensa uma vez através de cada meio. Gostaríamos de contar com a colaboração de todos vocês que acompanham o nosso trabalho para ficarmos entre os 100 melhores do ano nessa primeira fase e aprimorar cada dia mais a qualidade do conteúdo postado e o design do site. Vote em nosso blog e também divulgue para seus amigos. Desde já agradecemos a todos pela colaboração.




Matérias assinadas ou com indicacação de fontes são de responsabilidades dos autores, não expressando opiniões ou ideias do Brasil Agrícola.