BRASIL AGRÍCOLA TOP 100 - VOTE NA SEGUNDA ETAPA DO PRÊMIO TOP BLOG ATÉ 10/03/2014


          O BRASIL AGRÍCOLA está na fase final do Prêmio TopBlog 2013. O primeiro turno da votação popular foi encerrado no dia 07 de fevereiro de 2014, nesta primeira fase os internautas elegeram os 100 melhores blogs do Brasil, para cada categoria.
       O BRASIL AGRÍCOLA está participando na categoria sustentabilidade, visto que a agricultura brasileira tem caminhado para ser uma das atividades mais sustentáveis do planeta e a agroecologia tem aumentado suas forças a cada dia. Valorizando sempre a biodiversidade, o debate sobre leis ambientais, o novo código florestal, o manejo racional de adubos e produtos fitossanitários de forma racional, agricultura conservacionista, entre outros assuntos de grande importância do nosso cenário agrícola, o nosso site recebeu o Selo TOP 100.
A segunda fase do Prêmio teve início no dia 10 de fevereiro e vai até o dia 10 de março de 2014, nesta etapa acontece o segundo turno da votação popular, onde serão escolhidos os três melhores blogs do Brasil dentro dos TOP 100 de cada categoria. Nesta etapa também acontece a votação do Júri Acadêmico, onde profissionais, especialistas e estudantes da área estarão votando nos melhores blogs de cada categoria.
      Agradecemos imensamente o apoio que você nos deu nesta primeira etapa para que conquistássemos o Prêmio TOP 100. Este é o segundo ano em que nosso site está participando da premiação e graças ao apoio de todos vocês conquistamos novamente essa premiação, que é um dos títulos mais importantes da WEB. Estamos muito honrados em fazer parte dos 100 melhores portais da categoria sustentabilidade da rede mundial. Contamos com o seu apoio novamente para seguir em frente e disputar uma vaga entre os três melhores do Brasil, para isso, solicitamos a sua colaboração votando em nosso site no segundo turno do TopBlog 2013. Você pode votar uma vez por e-mail e uma vez via facebook. Quando se clica na figura para votação, você será redirecionado para a página do Prêmio onde realiza-se o voto na na parte de cima do site como mostrado na imagem abaixo.
Colabore conosco! Acesse e vote! Seu voto é muito importante, pois este Prêmio valoriza ainda mais o nosso trabalho, motivando-nos a cada dia mais buscar a excelência para atender o público que acompanha o nosso trabalho. Desde já agradecemos a todos.

Atenciosamente,

Equipe BRASIL AGRÍCOLA



Matérias assinadas ou com indicacação de fontes são de responsabilidades dos autores, não expressando opiniões ou ideias do Brasil Agrícola.