ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 51ª EUROPEAN COMMODITIES EXCHANGE


       O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, abriu as inscrições para a 51ª edição da Feira Europeia de Commodities, em Roterdã (Holanda), no dia 7 de outubro de 2011.
     A feira é um evento de negócios anual e itinerante. Durante o evento, são negociadas as principais commodities agrícolas, como milho, soja, trigo, cevada, girassol e canola. A edição deste ano tem a expectativa de receber 2,7 mil visitantes.
        Para se candidatar a uma vaga no pavilhão brasileiro basta efetuar a inscrição gratuita da empresa pela internet (http://www.agricultura.gov.br/internacional/eventos-missoes) até 16 de setembro de 2011. O governo brasileiro vai disponibilizar a estrutura dos estandes e um catálogo institucional com as informações das empresas participantes. Esta é a segunda vez que o Brasil participa da Feira Europeia de Commodities.
 
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Autor: Priscilla Oliveira
 
FONTE: Agrolink
Matérias assinadas ou com indicacação de fontes são de responsabilidades dos autores, não expressando opiniões ou ideias do Brasil Agrícola.