PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA-MG BENEFICIA PEQUENOS PRODUTORES COM MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA


       Estão abertas as inscrições para o Programa de Mecanização Agrícola 2011 da Secretaria Municipal de Agricultura de Viçosa (SEAGRI). A Prefeitura já está disponibilizando, desde o início deste mês, 2 mil horas de trator agrícola para os pequenos produtores de Viçosa. “Serão sete máquinas a serviço dos produtores, que terão direito de até quatro horas de trator cada um”, explicou o secretário de Agricultura, Lidson Lehner.
       De acordo com o secretário, com este programa, o pequeno produtor de Viçosa economiza 60% do custo com trator agrícola na hora do plantio. Podem participar do programa pequenos produtores do Município de Viçosa que estejam cadastrados na Secretaria de Agricultura. Para fazer o cadastro, basta apresentar documentos pessoais e da propriedade.
       A inscrição deve ser feita na SEAGRI, localizada na Rua Gomes Barbosa, 803, Centro - Fundos do Colégio de Viçosa. Mais informações pelo telefone 3892-6249.
FONTE: Assessoria de Comunicação PMV
Matérias assinadas ou com indicacação de fontes são de responsabilidades dos autores, não expressando opiniões ou ideias do Brasil Agrícola.