BRASIL AGRÍCOLA LANÇA SISTEMA DE COMPRAS ONLINE


O site BRASIL AGRÍCOLA mais uma vez está inovando! Além de buscar reunir em um único portal o melhor conteúdo do agronegócio brasileiro, o site agora está lançando um sistema de compras online que foi denominado “Shopping Brasil Agrícola”. Em breve estaremos comercializando diversos produtos para os nossos leitores, além de promoções exclusivas que são realizadas para os seguidores da nossa página no facebook. A loja online foi inaugurada nesta segunda-feira (06/05) e atualmente conta com apenas um produto disponível.
O produto que está sendo comercializado é um CD que apresenta mais de 300 provas com questões específicas para o cargo de Engenheiro Agrônomo, as provas são todas em formato pdf e acompanhadas de gabarito. Podem ser impressas para facilitar os seus estudos. São provas de diversos órgãos federais, estaduais e municipais e apresenta como um ótimo treinamento para os profissionais que desejam realizar os concursos abertos e previstos para este ano de 2013, como os do IBAMA, MAPA, Secretaria do Estado da Agricultura, entre outros.
Você poderá adquirir nossos produtos clicando no botão “Comprar com PagSeguro”, que está localizado abaixo da oferta. O PagSeguro é o sistema de compras online mais eficiente da internet, gerenciado pelo portal UOL, é 100% seguro e possui sistema anti-fraude, que traz mais conforto e confiança ao consumidor. Caso haja algum problema na entrega do material, o seu dinheiro é prontamente ressarcido. Após realizar o pedido e efetuar o pagamento, o produto será encaminhado por meio dos Correios e levará entre 14 e 21 dias úteis para ser entregue, conforme o endereço cadastrado. Outra vantagem do sistema de compras online do Shopping Brasil Agrícola é que além do pagamento à vista, por meio de boleto bancário, você ainda tem as opções de pagar parcelado no cartão de crédito em até 12x, dependendo da operadora do Cartão ou por meio de Débito online, nas principais agências do país.
Não perca essa chance! Conheça nosso sistema, adquira seu CD e bons estudos! Para mais informações, entre em contato com nosso editor técnico pelo e-mail: brasilagricola@mail.com.
Matérias assinadas ou com indicacação de fontes são de responsabilidades dos autores, não expressando opiniões ou ideias do Brasil Agrícola.