Curso Gratuito EaD "Prevenção do Coronavírus no meio rural"

O Portal Brasil Agrícola, em parceria com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Divisão de Fazendas, está ofertando gratuitamente o Curso de Capacitação "Prevenção ao coronavírus no meio rural", com carga horária de 90 horas e emissão de Certificados. Serão ofertadas três turmas. As inscrições podem ser feitas entre 22 de junho a 31 de agosto de 2020. Para realizar a sua inscrição, clique aqui. Não perca essa oportunidade, cadastre-se e compartilhe o conhecimento com seus amigos!

MONSANTO RECEBE APROVAÇÃO PARA USO DE SOJA GENETICAMENTE MODIFICADA


A Monsanto informou, nesta segunda, dia 17, por meio de comunicado, que recebeu a aprovação oficial do Ministério de Agricultura da China para uso da soja geneticamente modificada Intacta RR2 por produtores brasileiros e iniciará os preparativos para o lançamento comercial em larga escala da tecnologia na safra 2013/2014. A variedade deve se tornar carro-chefe no portfólio global da companhia.
– Essa aprovação representa um marco significativo para os produtores brasileiros e nossa empresa, e mostra a próxima onda de inovação que deve conduzir a década da soja na Monsanto – afirmou Brett Begemann, presidente e diretor comercial do grupo. Begemann destaca que a Intacta RR2 traz uma nova alternativa para o controle de pragas.
– É importante ressaltar que a introdução da soja modificada traz uma nova alternativa para o controle de pragas e comodidade aos agricultores brasileiros, bem como cria oportunidade para expandir a nossa plataforma de soja e acelerar a inovação nesta safra – acrescentou o executivo.


FONTE: Estadão Conteúdo
Matérias assinadas ou com indicacação de fontes são de responsabilidades dos autores, não expressando opiniões ou ideias do Brasil Agrícola.