BRASIL AGRÍCOLA RECEBE CERTIFICADO E SELO “WEBSITE CO2 NEUTRO”


      
    
       O site Brasil Agrícola recebeu, nesta segunda-feira (10/02/2014) o certificado e o selo “Website CO2 Neutro”. A certificação foi concedida por Érik Sommer, fundador da CO2 Neutral Websites e tem validade de um ano. O Certificado pode ser acessado clicando no selo “Website CO2 Neutro” que se encontra no lado direito do site e garante que “(...) Brasil Agrícola é participante da iniciativa climática "CO2". As emissões de carbono tanto deste website quanto de seus usuários estão sendo neutralizadas através da construção de novas fontes de energia renováveis, de diversos projetos de redução de CO2 e também pela aquisição de certificados de compensação de CO2, que são apurados pelos órgãos governamentais competentes.”
       Com a aprovação da participação do Brasil Agrícola neste projeto, conseguimos conquistar a segunda certificação neste ano de 2014, garantindo cada dia mais a sustentabilidade do nosso trabalho e estimulando projetos que tenham por objetivo a conscientização ambiental.


Matérias assinadas ou com indicacação de fontes são de responsabilidades dos autores, não expressando opiniões ou ideias do Brasil Agrícola.