PRODUQUÍMICA LANÇA LINHA KELLUS


Durante o III Congresso Andav (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários) que acontece dos dias 29 a 31 de julho em São Paulo, SP, a Produquímica lançará a nova linha Kellus.
“Trata-se de uma linha pioneira, que irá revolucionar o mercado de produtos premium para agricultura. A linha Kellus, que tem em sua composição micronutrientes blindados, vem para suprir a inexistência de produtos para nutrição de plantas com matérias-primas nobres associadas à promoção de efeitos fisiológicos nas plantas”, destaca Victor Scotton Leal, gerente de Distribuição e Barter da Produquímica.
“Ao utilizar a linha Kellus, o agricultor contará com total segurança e comodidade nas suas aplicações foliares, nutrindo a planta e ao mesmo tempo garantindo a eficiência dos produtos aplicados. Este tipo de tecnologia, largamente difundida em diversos países da Europa, agora também faz parte da realidade do agricultor brasileiro”, acrescenta Guilherme Sá, gerente de Produtos da Produquímica.
Resultado de quatro anos de pesquisa e desenvolvimento com o suporte da equipe de pesquisa de campo em todo o Brasil, a nova linha é composta por sete produtos: Inox, Blindex, Imune, Cooperconfere, Zinc, Iron e Manganese, possibilitando a aplicação em todos os tipos de cultura.


FONTE: Grupo Cultivar
Matérias assinadas ou com indicacação de fontes são de responsabilidades dos autores, não expressando opiniões ou ideias do Brasil Agrícola.